Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

À Vontade



Você não curte nada que seja muito formal ou tradicional e planeja seu casamento para que seja um ambiente descontraído? Vai casar na praia no verão e quer adotar as Havaianas como calçado praticamente obrigatório? OK, superlegal, você é quem decide como será o seu casamento, certo? Mas uma coisa você não pode deixar de fazer em opções descontraídas assim: ajudar os convidados na escolha da roupa, afinal, eles não são obrigados a adivinhar o que você tem em mente.

Agora, uma coisa é clara. Mesmo que seja descontraído, casamento é casamento, ou seja, as mulheres querem se produzir um pouco mais e os homens, bom, esses querem que a gente fale, vá assim e pronto!


Para facilitar o entendimento, deixe claro no seu convite, site, página de facebook qual o traje adequado, porque o informal, descontraído pode dar margem a várias interpretações e aí convidado “largado” a gente não quer né? ;)

Se você tiver um espaço maior em seu site, por exemplo, coloque imagens como essas de ideias de looks

As mulheres têm sempre uma saída com vestidos florais, femininos e leves. Assim como a make-up que precisa ser suave, sem exageros. Cabelos mais soltos do que presos, acessórios discretos e sem muito brilho. 


os homens podem optar por camisas sociais sem gravata, cores claras, sapatos de couro e nada de terno.


Assim todo mundo vai fazer bonito!

Nenhum comentário: