Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Tendências 2014: o que você vai querer usar este ano

Mulheres são, por natureza, loucas por novidade, não acham? Seja em roupas, cosméticos, dietas, tratamentos de beleza, filmes, livros, ou tecnologia, a vontade de conhecer o que ninguém conhece (ainda) é altíssima! Nas noivas, então, isso é ainda mais verdadeiro! E para satisfazer a eterna curiosidade, selecionamos hoje algumas tendências que estarão em alta no mercado de casamentos em 2014. Divirta-se! 

Rústico e natural


O tema vem ganhando espaço no universo dos casamentos há algum tempo. No entanto, em 2014, ele estará ainda mais presente. Na decoração, a ideia é mesclar toques naturais – como flores e muita madeira – com detalhes glamurosos. Inclua aí uma tenda com luzes brancas delicadas, objetos de madeira, cristais antigos e até mesmo terrários como centro de mesa. O look perfeito? Vestido de noiva fluido com uma coroa de flores na cabeça!
 

Cores fortes


O branco, o nude, e o rosé abrem espaço para cores mais vivas e vibrantes. Mas que fique claro: nada de carnaval. A tendência é simplesmente pegar uma base neutral e acrescentar pitadas de cor aos detalhes. Vale vermelho, pink, roxo, azul, laranja. O importante é que ela esteja presente em doses homeopáticas, mas marcantes. Exemplo? Guardanapos, flores, bolo, e até mesmo nos docinhos!  


Decotes poderosos



Enquanto os shapes dos vestidos de noiva vão ficando cada vez mais minimalistas, o decote vai ganhando destaque. Como? Através de bordados e aplicações de pérolas, cristais ou paetês. Se você parar para pensar, faz todo o sentido já que a maioria das suas fotos serão tiradas da cintura para cima, certo? Simples e elegante! 


À noite inteira



Se você é daquelas que sempre questiona a duração da festa perguntando aos fornecedores quanto custa a hora extra, vai gostar de saber que é sim, possível e muito incrível, realizar um casamento que dure a noite toda. Aliás, é a modalidade perfeita para aqueles casais que tem um mix diversificado de convidados: parentes mais velhos e muitos amigos jovens.  O ideal, nesse caso, é cortar o bolo e jogar o buquê mais cedo, até às 23h, por exemplo. Isso faz com que os mais velhos não se sintam na obrigação de ficar até o final e os mais jovens percebam que já podem aproveitar a festa sem quebrar o protocolo. 


Flores por todos os lados 



Que não existe casamento sem flor a gente já sabe. Mas este ano, elas vão ganhar um upgrade. Ao invés dos tradicionais buquês, por que não uma cascata um pouco maior? Ou alguns arranjos que pendem no teto na pista de dança ou até um arco florido para a cerimônia. Apesar de tantas flores serem um pouco caras, não é preciso estourar o orçamento. Capriche em um único, e deixe os demais mais simples.


Nenhum comentário: