Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Quatro itens que você não pode ignorar

Quando se trata de casamento, aprenda com quem sabe: os cerimonialistas. São eles que dão as melhores dicas de planejamento, organização, e diversos truques para que seu dia saia exatamente como você imaginou. Selecionamos cinco dicas que você deve ter em mente até o grande dia.

Convidados em primeiro lugar


Isso significa diversas coisas. Não só que você precisa agradá-los e fazer o que estiver ao seu alcance para que a festa seja perfeita – do ponto de vista deles -, mas também que qualquer planejamento começa pela lista. Da escolha do lugar, ao estilo da festa, não tome nenhuma atitude antes de saber quem e, principalmente, quantos convidar.

Escute a mãe-natureza


Se for se casar ao ar livre, lembre-se: tenha um plano B. Independente da estação, o tempo vira e você não vai querer ver seus convidados correndo atrás de um abrigo bem na hora da cerimônia, certo? Um toldo ou até mesmo a possibilidade de transferir o evento para um local coberto são essenciais!

Saiba quanto custa


E principalmente, o quanto você pode gastar! Ter um teto – e respeitá-lo! – é o primeiro passo para começar a vida a dois livre de dívidas. Lembre-se: dinheiro costuma ser o causador número 1 de estresse entre casais!

Não tenha medo de negociar



As mulheres costumam deixar esse detalhe na mão dos noivos e, na verdade, tanto faz. Desde que você não aceite nunca o primeiro orçamento que receber. Pesquise, faça uma lista com seus preferidos e barganhe. Com um pouco de conversa e um pagamento à vista, é possível conseguir descontos incríveis!

Nenhum comentário: