Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Três dicas para encontrar o vestido de noiva dos seus sonhos

Sair à procura do seu vestido de noiva é uma das tarefas mais gostosas de todos os itens da sua lista de pendências, mas pode ser um verdadeiro caos se você for uma pessoa indecisa. Afinal, entre rendas, tules, bordados, pedrarias, como encontrar o modelo ideal para você?  Então, anote essas dicas no seu caderninho e boa escolha!

Não descarte nenhum modelo antes de experimentar


Algumas mulheres imaginam o vestido perfeito antes mesmo de encontrar o noivo. Outras, não têm ideia do que escolher. Mas acreditem, até mesmo as mais decididas se sentem perdidas ao entrar em uma loja de vestidos de noiva. Por via das dúvidas, não descarte nenhum modelo antes de experimentá-lo no corpo. Mesmo se você sonhar com um vestido volumoso, não tenha medo de tentar um shape mais sequinho. Quem sabe você não se surpreende?

Encontre o vestido ideal para seu tipo de corpo


Antes mesmo de entrar em uma loja, tenha certeza do que funciona no seu tipo de corpo.  Às vezes, um modelo pode ficar lindo em uma mulher mais curvilínea, mas não cai tão bem nas magrinhas. Além disso, o vestido certo pode realçar suas qualidades, esconder as imperfeições e até mesmo criar um efeito diferente, como uma cinturinha de pilão! Ah, e não esqueça que no dia do seu casamento você será fotografada de todos os ângulos possíveis. Tenha certeza de que o modelo cai bem, não só na frente, mas também nas costas.

Peça companhia de uma amiga totalmente sincera



Resista à tentação de levar todas as suas madrinhas com você e não hesite em deixar sua mãe em casa, caso pense que o processo será mais complicado com elas. Leve alguém que mesmo que não tenha o gosto parecido com o seu, entenda o que você quer e saiba que a decisão final é sua.  

Nenhum comentário: