Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Como incluir as crianças no seu casamento

Filhos, sobrinhos, primos, cunhados, afilhados... De tão fofos, dá vontade de incluir todos eles no seu casamento, não é verdade? E acredite, você não precisa ter uma legião de daminhas e pajens para fazer com que as crianças participem do grande dia. Basta um pouquinho de criatividade!

Madrinhas e padrinhos


Ok, nós procuramos e adivinhe... não está escrito em lugar nenhum que seus padrinhos devem ser adultos. Ainda que pouco usual, é possível convidar as crianças maiores de dez anos – geralmente a data limite para daminhas e pajens – para ficar ao seu lado no altar. Neste caso, vestido e terno igual para todos, sejam crianças ou adultos, ok?  

Inclua seus filhos nos votos


É uma maneira muito bonita de dizer que, ao se casar, você está assumindo o compromisso de construir uma família, e não só escolhendo um marido ou esposa. Quer tornar o gesto ainda mais simpático? Escreva o discurso com a própria letra, emoldure e pendure no quarto das crianças. E claro, faça com que elas sintam a importância daquelas palavras para você!

Faça com que eles a levem até o altar


Quem disse que só seu pai ou alguém mais velho pode te levar até o altar? Se você tiver filhos, eles também são uma excelente companhia até a cerimônia. Uma ideia que com certeza vai surpreender seus convidados!

Eles dão um show



Suas crianças são talentosas? Peça que se apresentem em determinado momento da festa! Mas atenção, é preciso responder a esta pergunta com sinceridade. Para que a performance não seja constrangedora para ninguém – nem para eles, nem para seus convidados – é preciso que eles saibam cantar ou dançar de verdade! 

Nenhum comentário: