Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Como escolher a aliança perfeita?

Para escolher a aliança perfeita, o importante é pensar no modelo que melhor irá se adequar ao seu estilo de vida e de seu companheiro. Não pode ser apenas bonita, deve ser prática! A aliança tem que ser perfeita para o seu dia-a-dia, afinal, estará sempre em sua mão.

Por exemplo, as noivas que fazem academia, ou que gostam de esportes radicais,  não podem usar uma aliança com várias pedras. Não é prático, terá que tirar a aliança a todo o momento, e terá problemas futuros, pois as pedras podem soltar e a manutenção, para repor as pedras, acabará por ser constante. Casais que fazem trabalho pesado não devem usar aliança fosca, escovada ou com pedras.
É importante sempre pensar no conforto e no bem-estar na hora de escolher as alianças, pessoas que sofrem com retenção de líquidos, por exemplo, devem escolher alianças anatômicas.
E para aqueles que não querem errar, que querem a aliança perfeita para não precisar se preocupar, o ideal é investir nas lisas, anatômicas e mais pesadas (evita amassar)!A lisa é a aliança que costuma ser mais procurada pelos casais, primeiro por ser versátil, segundo pelas facilidades de manutenção e conservação da peça.
Agora, se você não é fã de esportes, trabalha em um escritório e não quer um modelo tradicional de alianças, tudo bem! Está liberada para usar qualquer tipo de aliança... fosca, com pedras, escovada, você pode tudo!

E aí, vai apostar em qual?




Nenhum comentário: