Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Mesa dos convidados: 4 dicas incríveis!

Algo que é importante em qualquer casamento, é a mesa dos convidados! Além de mostrar a vibe do casamento, precisa ter a cara do casal. E as flores, louças, toalhas, guardanapos e outros objetos decorativos devem combinar com o restante da decoração e sem ter a necessidade de tanta formalidade e regras como nas cerimônias de casamento.  


Por isso, separamos quatro dicas para dar personalidade à mesa dos seus convidados e fazer do seu casamento um evento inesquecível!


Abuse das cores fortes no verão 
O verão pede cores fortes e alegres. Em casamentos de dia, principalmente, o uso dos tons fortes é perfeito! Sair dos tons pastéis e investir em cores fortes em toalhas, louças, guardanapos e flores é uma boa forma de quebrar a monotonia, principalmente na estação mais quente do ano. 


Estampas são permitidas 
Em toalhas, louças, guardanapos, vasos e outros itens de decoração, o ideal é deixar a imaginação fluir. Usar estampas dá um toque pessoal à mesa do casamento! Para não errar e pesar nas estampas, opte pelo uso de cores similares ao combiná-las.


Use laços nos guardanapos  
Perfeitos para casamentos, os laços representam o infinito, a força, a felicidade e a união. Eles combinam muito bem com guardanapos e talheres, dão um charme especial e não pesam no orçamento da festa. 


Coloque flores na mesa 
As flores podem (e devem!) sair dos vasos e decorar louças, talheres, guardanapos, castiçal e até cadeiras. Um pequeno ramo de flores dá uma aparência especial à mesa.


 E aí, o que acham dessas dicas? 


Nenhum comentário: