Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de março de 2015

Convites com estampinhas

Pequenos detalhes fazem toda a diferença! A primeira coisa que se pensa para uma cerimônia de casamento, são os convites; pensar nos mínimos detalhes não é má ideia! Além de laços, desenhos fofos, perfume ou até mesmo escrito à mão, a nova tendência são os convites de casamento com estampas.


Clássicas, românticas, retrôs, criativas ou ousadas, além de criar uma identidade visual própria, as estampas podem combinar com a decoração da cerimônia, dando uma prévia de como será a comemoração. 

Como escolher? 

Não existe regras para escolher a melhor estampa, independente do horário da cerimônia. Geralmente para o dia, estampas florais, arabescos com cores mais claras ou pastéis se adéquam melhor, já para a noite ousar nas estampas e nas cores é o ideal. Mas a escolha deve ser feita, acima de tudo, a partir do gosto do casal, pois o convite deve trazer a energia, a personalidade e o estilo dos noivos.

No momento, as tendências são os convites de casamento com estampas florais vintages, o Toile de Jouy, além das personalizadas, que reproduzem a renda do vestido de noiva e a outra novidade, que são os convites com estampas impressas em lenços. 


Nenhum comentário: