Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de março de 2015

Para ler e se inspirar

Se você acabou de ficar noiva e não tem a menor idéia de como começar a planejar seu casamento, não se preocupe! Além de você poder vir sempre aqui no Noivas em Coaching e pegar várias dicas, existe nas prateleiras das livrarias luz no fim do túnel!

Separamos os 4 livros com as inspirações mais incríveis para você encher de post-it! 

Vogue Weddings: Brides, Dresses, Designers 


São 372 páginas para você sonhar com o seu vestido para o grande dia! Traz fotos de noivas ícones de todos os tempos, como Kate Middleton, e vestidos de noiva divididos em categorias como realeza, casamento no campo, na praia, e até casamento fashion! 


Style Me Pretty Weddings 


Da mais renomada blogueira de casamentos Americana, Abby Larson, do StyleMePretty.com, inclui casamentos inéditos, inspirações DIY (Do It Yourself – Faça Você Mesmo) e dicas para definir o estilo do seu casamento. 


The New-Fashioned Wedding: Designing Your Artful, Modern, Crafty, Textured, Sophisticated Celebration  


Se você quer um casamento nada comum, mas que tenha bom gosto e muito estilo, esse é o livro que você deve ler! De Paige Appel e Kelly Harris, foi feito para noivas nada clássicas e nem um pouco tradicionais. 


Matthew Robbins’ Inspired Weddings: Designing Your Big Day with Favorite Objects and Family Treasures 


Esse livro é para deixar a imaginação fluir! Nele, Matthew Robbins ensina como criar no seu casamento um estilo próprio, com nove exemplos de objetos que servirão de base para toda a criação. Um passo a passo para você aprender e depois aplicar as dicas seguindo seu estilo. 


E aí? Vamos à leitura? 


Nenhum comentário: