Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de março de 2015

Lejour: seu casamento em timeline!

Hoje em dia ninguém desgruda do celular, ainda mais com uma série de aplicativos que dão uma mãozinha no quesito organização!

E se o aplicativo além de organizar a vida, diverte o dia e ainda guarda boas lembranças? O Lejour é uma rede social exclusiva para o seu grande dia! Com ele, os noivos podem criar uma timeline e compartilhar fotos e mensagens de toda a trajetória do antes, durante e depois da cerimônia.


Tudo pode ser compartilhado na timeline, a entrega do convite aos padrinhos, a degustação dos docinhos, a escolha da lua de mel... É uma forma dos convidados se envolverem, da mesma forma que você, com o casamento! E durante a festa você e seus convidados podem postar as fotos feitas com o celular na timeline, e pronto, você tem os maiores e melhores registros desse dia tão especial!


Quanto a privacidade, não precisa se preocupar! A timeline é exclusiva, somente terá acesso a ela e poderá compartilhar desse momento quem possuir o código de acesso!



O aplicativo é gratuito e está disponível para iOS e Android, mas os serviços oferecidos para compra, dentro dele, são incríveis! Por exemplo, você pode contratar através do aplicativo um mini álbum com 50 fotos da sua timeline selecionadas por você ou um slide show em tempo real com transmissão ao vivo das fotos da sua timeline no telão da festa!


Agora todo mundo vai poder acompanhar o seu grande dia! ;)

Nenhum comentário: