Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de março de 2015

Decorando o bolo com flores naturais

Decorar um bolo de casamento não é uma tarefa simples, mas um bolo bem decorado faz toda a diferença! A Mesa do bolo é uma das mais visadas, e a foto do corte do bolo é a mais tradicional. Para aquelas que fazem questão de um bolo bem bonito sobre a mesa, vale investir na decoração com flores naturais, fica lindo e super charmoso.

As vantagens desse tipo de decoração são a beleza e a economia. As flores podem ornar bolos verdadeiros ou fakes, mas é necessário se preocupar com a higienização das flores, outro ponto importante é escolher usar apenas flores comestíveis. 
As flores substituem com louvor quaisquer noivinhos que costumam enfeitar os topos dos bolos tradicionais! Mas, quem insiste em tê-los, pode colocar como enfeite na mesa, na lateral, ou ainda deixar as flores só nas laterais do bolo e manter o seu topo bem no devido lugar.
Uma boa dica para economizar bastante é alugar um bolo de casamento falso simples e conversar com a decoradora do casamento sobre a possibilidade de decorá-lo com flores no mesmo padrão da cerimônia ou do buquê. Agora, caso invista em camadas falsas, colocar as flores apenas nessas camadas sem prejudicar o bolo que será comido, é uma opção!

E aí, vai investir nas flores?


Nenhum comentário: