Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de março de 2015

Daminhas: 3 dicas para acertar!

O único momento que compete com o mais esperado em todo casamento, a entrada triunfal da noiva, são as daminhas! 



É tão esperado, não só por ser gigantescamente fofo, mas porque mesmo preparadas antecipadamente, crianças são imprevisíveis, o que torna tudo mais especial! Mas pra que não aja muitos inconvenientes para o seu grande dia, alguns detalhes devem ser levados em conta! 

Conversar antecipadamente 

A criança deve ser preparada para a cerimônia! O primeiro passo é conversar antecipadamente com ela, dependendo da idade a criança não entende a importância da cerimônia, então será necessário explicar. Cada detalhe deverá ser explicado e revisado, garantindo que ela atenda o que deve fazer.

O estilo da daminha

Quando a criança se sente segura e confiante, as coisas caminham perfeitamente. Então, para isso, é importante escolher opções de roupa onde ela se sinta bem e feliz ao vestir. Vale ressaltar que toda criança se encontra em fase de crescimento, então é melhor deixar para fazer os ajustes na peça o mais próximo possível da cerimônia. 


A maquiagem da daminha deve respeitar a delicadeza natural do rosto infantil, sendo completamente desnecessário utilizar sombras e batons pesados. O ideal é apostar em cores claras e produtos elaborados exclusivamente para a pele da criança, fazendo uma make bem suave. Os cabelos podem ser modelados com cachos e receber acessórios como tiaras, presilhas de strass ou coroa de flores. Lembre-se de respeitar a opinião da criança.


Não deixe de ensaiar 

Para evitar imprevistos e inconvenientes no momento da entrada, o ideal é fazer o ensaio pelo menos três vezes antes da data da cerimônia. Se a criança for muito pequena, será necessário respeitar os limites de aprendizagem e deixar a entrada acontecer de forma natural. 









Nenhum comentário: