Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Casa Moda Noivas: o crème de la crème!



Uma das várias semelhanças do Mundo das Noivas com o Fashion são os eventos que os dois reúnem em prol de seus segmentos. Ele conta com a presença de celebridades e grandes profissionais do ramo! 



O Casa Moda Noivas é um dos maiores eventos de moda do mercado de luxo brasileiro. Ele acontecerá nos dias 01,02 e 03 de março de 2013, no Hotel Unique.  que fica no Jardim Paulista, em São Paulo. 

O evento conta com a participação dos principais e mais cotados designers do momento, o crème de la crème do mercado!



Os idealizadores do Casa Moda Noivas, Duda Ferreira, Alexandre Cerqueira e Geraldo Faravin, surgiram com a ideia criar um evento exclusivo para o mundo das noivas a fim de dar uma estabilidade para um dos maiores segmentos do mercado, além de dar um pouco mais de entretenimento para as noivinhas. Em uma entrevista Duda diz que não existia espaço em que a noiva pudesse escolher seu vestido com os melhores estilistas nacionais e internacionais reunidos em um único local, onde o público tivesse acesso sem intermediários aos estilistas e suas coleções - o que mostra o objetivo e a fundamentação do evento.



A edição desse ano contará com a presença de mais de 40 expositores diferentes áreas como joias, vestidos, lingeries, véus e muitos outros adereços de casamento – os visitantes, sendo noivas ou não, têm oportunidade de conhecer a grande variedade que a indústria possui. Estilistas e marcas renomadas como Martha Medeiros, Emanuelle Junqueira, Maria Cereja, Trinitá, Danielle Benício e Lucas Anderi. Os desfiles são a grande novidade dessa edição, garantindo muito glamour para o Casa Moda Noivas.



A atriz Mariana Rios em uma sessão de fotos para a revista Contigo! com um vestido de Martha Medeiros, participante do evento e documentado pelo programa Amaury Junior!

Então, quem estiver em São Paulo pode aproveitar e dar uma passada para conhecer mais esse mundo que encanta tanto a gente. Estamos ansiosas para saber as principais tendências para 2013 e os novos produtos que serão apresentados! Vamos, meninas?

 

Para mais informações, visite o site do evento aqui.

Nenhum comentário: