Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Está escolhendo vestido para o casamento? Que tal uma cauda de sereia nele?



Desde a Grécia antiga sereias encantam a humanidade! Com suas belas vozes e caudas com escamas brilhantes, elas hipnotizavam os homens que se aventuravam no mar. O fascínio pelo mito foi incorporado em vários segmentos como cinema, arte, música, literatura e moda. Na moda, a cauda de sereia é conhecida por ser uma barra larga de um vestido longo ajustado na cintura. Um clássico que sempre será atual!



O modelo é visto em todos os eventos de tapetes vermelhos mundo afora. Ele faz muito sucesso devido ao “abraço” que consegue dar nas curvas femininas, dando ao corpo uma forma curvilínea bonita e agradável aos olhos. Vemos de atrizes mais esguias como Marion Cotillard até as mais voluptuosas como Sofia Vergara usarem, o que mostra que é um bom modelo para noivas com todos os tipos de corpo!



A maior graça da cauda de sereia é a forma democrática que a estrutura do modelo se impõe, isso significa que quase todos os tipos de tecidos, decotes e fendas podem ser aplicados no modelo, já que a cauda vai surgir mais abaixo, na barra final do vestido. Você pode fazer o seu vestido sereia da forma que você quiser, do mais romântico até o mais vanguardista



Recentemente, a atriz Isis Valverde protagonizou a minissérie “O Canto da Sereia”, e em uma das cenas, ela usou uma saia que pode ser uma ótima inspiração para os futuros vestidos das noivinhas! A fluidez da saia mais o brilho cintilante das lantejoulas cria uma peça mágica e inesquecível! 



Então, o que vocês acham das caudas de sereia? Apostariam?


Nenhum comentário: