Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Casório na fazenda!

Por sermos todos diferentes, casamentos temáticos são um ótimo jeito de realizar esse sonho, mas de uma forma mais pessoal! Um exemplo legal é o casamento na fazenda, com um clima mais rústico e sertanejo. É um jeito bem fofo de homenagear as suas raízes, mas não ter crescido em uma área rural não é um regra para fazer uma festa assim, apesar de ser um jeito bem fofo de 


Na decoração, deixe o cenário campestre brilhar. Busque lugares caricatos como os jardins ou celeiros e abuse dos acessórios do próprio lugar. Por exemplo, o uso de ferraduras como ornamentos é uma boa forma de "colocar" sorte no casório. Sinos, charretes e muitas flores também são opções bonitas que adicionam um toque vintage. Mas atenção, deve-se tomar um cuidado extra com temas para a decoração fluir de um jeito natural, mas sem cair no brega! 


As fazendas geralmente possuem plantações de frutas, legumes e verduras variadas, o que pode ser uma boa forma de incrementar o cardápio! Muita gente gosta de comida interiorana, mas uma dica é o buffet ter um cardápio tradicional como segunda opção para os convidados que não gostam ou não estão acostumados às comidas sertanejas. Os Naked Cakes são uma boa pedida para escolha do bolo, pois sua forma artesanal aliada à decoração vai dar um toque mais charmoso!


Então, o que vocês acham da ideia de um casamento country?

Nenhum comentário: