Pesquisar este blog

sábado, 28 de setembro de 2013

Vamos entrar em forma?


Noivinhas, casadas, solteiras. Sem distinção, várias mulheres se reuniram no último sábado, dia 21, no Leblon, para um evento pensado e planejado especialmente para aquelas que querem saúde e boa forma. O 4º Encontro Cozinha Fit foi criado pela advogada Sylvia Pozzobon, autora do site, em parceria com várias marcas bacanas e fez um mega sucesso.


A ideia partiu do Projeto Correr de Top, que através da hashtag #projetocorrerdetop reuniu meninas que queriam entrar em forma e deu origem a vários eventos. O último – um treinamento funcional com corrida e caminhada - foi organizado em parceria com o Projeto Mulher, assessoria esportiva voltada para o público feminino, e contou com o apoio do Mix My Bar (com barrinhas de cereal personalizadas) e Coco Legal (que entrega água de coco em casa!). O melhor? Totalmente gratuito.


E de onde surgiu tudo isso? Em 2006, a Sylvia superou um tumor raro através da corrida. Desde então, ela passou a prestar muito mais atenção na sua saúde e, com isso, criou o site Cozinha Fit, que dá um toque mais saboroso a receitas light. “A ideia é espalhar saúde e incentivar as pessoas a superar seus próprios limites, sejam eles físicos ou psicológicos”, conta ela.

E a gente sabe que não há maneira melhor de superar nossos limites do que com o incentivo de um grupo, certo? No Facebook, é possível saber mais sobre as receitas e os encontros! Fique ligada!

Fotos: Marcelo Mendes

Nenhum comentário: