Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Cinco maneiras de inovar em sua festa de casamento

Quando o assunto é casamento, automaticamente pensamos: tomara que caia branco, buquê com flores vermelhas, decoração com rosas e ambiente intimista.  Mas, e se quisermos dar um toque especial à festa, fazer a cerimônia em um campo, e não igreja, ou mesmo escolher uma cor diferente do branco para subir ao altar? A resposta é: pode e deve! Nada mais moderno e lindo de se ver do que um casamento assim, a cara dos noivos. Afinal, essa data é deles, para eles e deve ter o jeito deles! Para inovar e deixar as tradições de lado, é simples. Vem ver!


Sem dúvida, os chás são um dos eventos mais divertidos e tradicionais que antecedem o casamento. Antigamente falávamos apenas do famoso chá de panela, mas, hoje em dia, novas opções não faltam! Chá-bar (copos, utensílios de cozinha, bebidas mais refinadas), chá-de-lingerie (sutiãs, calcinhas, camisolas, conjuntos e roupões ) e chá-banheiro (cama, mesa e banho). Escolha seu preferido e boa festa!


Foi-se o tempo em que as mensagens aos casais eram escritas em cadernos enormes ou quadros. Hoje em dia, quanto mais criativo e inovador, melhor! No lugar de folhas de papel e caneta: máquina de escrever, mural de recados ou mesmo penduradinhos. Use a criatividade e aplique o recadinho de acordo com o estilo do seu casamento.  


O vestido branco não necessariamente é um dos sinônimos do grande dia, ok? Isso porque, no lugar da cor, você pode usar off white, marfim ou um nude bem clarinho. Além de ficar lindo em todos os tons de pele e não atrapalhar o flash durante as fotos, ele é pra lá de elegante e moderninho. Inspire-se nos modelos e tons!


Quebre o padrão do tradicional véu com uma faixa chique, uma pena ou um cabelo brilhante com alguns prendedores. Ou simplesmente, para um casamento na praia ou campo, deixe o seu cabelo solto, sem nada. O dia é seu, você manda!


A tão esperada saída da noiva não precisa ser com chuva de arroz, ok? Há tantas opções mais emocionantes e criativas que não dá para passarem despercebidas. Confetes, bolhas de sabão, pétalas coloridas... Vamos diferenciar!






Nenhum comentário: