Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Destinos mais acessíveis (e mais perto!) para o dia dos namorados

O dia 12 de junho está chegando e, nada mais justo, do que os casais eternamente enamorados celebrarem a data em grande estilo. Um jantar especial, cineminha a dois e, por que não, uma viagem romântica? Pensando nisso, em conjunto com a equipe da Teresa Perez Tours, selecionamos cinco destinos imperdíveis e superacessíveis para vocês saírem da rotina com momentos únicos.

Fasano Boa Vista [Porto Feliz / SP]


Instalado em um dos refúgios mais acolhedores de São Paulo, o Fasano Fazenda Boa Vista está a apenas 100 km de distância da capital. Para o casal, o hotel oferece uma surpreendente infraestrutura e vista dos quartos para um campo quase infinito. A gastronomia com toque campestre é preparada sob a consultoria de um renomado chef. Ou seja, pratos para todos os gostos e paladares.

Botanique Hotel & Spa [Campos do Jordão / SP]


Se Campos do Jordão tem ares europeus, o Botanique Hotel & Spa exalta a brasilidade. Por todos os cantos, da mobília à decoração, assim como a carta de cervejas e vinhos são de procedência nacional - a gastronomia também é brasileira e contemporânea, elaborada com os mais frescos ingredientes. O hotel preza ainda pela privacidade, e dispõe de apenas seis quartos e onze bangalôs. Nesse sofisticado ambiente, ainda são oferecidos tratamentos estéticos inéditos - tudo para proporcionar o máximo bem estar ao casal.

Insólito Boutique Hotel [Búzios / RJ]


Com grande enfoque em design e apelo cultural, o Insólito Boutique Hotel é totalmente integrado à natureza e de frente para a belíssima praia da Ferradura. Cada quarto e suíte do hotel possui decoração única, criativa e diferenciada, sempre com elementos que enaltecem a cultura brasileira.

Kenoa [Barra de São Miguel / AL]



Em meio a quilômetros de mata virgem e mar de coloração azul turquesa está o Kenoa, pioneiro no segmento eco-chic design resort no Brasil. Sua arquitetura é composta por fachadas de reboco rústico africano, bosque seco de troncos de eucalipto, muros de pedra talhados à mão e telhados de piaçava natural. Um paraíso perfeito para ser conhecido a dois. Destaque para o restaurante Kaamo, comandado pelo renomado chef César Santos e com uma vista magnífica para o mar.

Nenhum comentário: