Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Brad Pitt e Angelina Jolie se casam na França

Um dos casamentos mais esperados de Hollywood – e por todas as noivinhas do planeta – aconteceu no sábado (23), com a maior descrição possível. Estamos falando, claro, de Brad Pitt e Angelina Jolie que, depois de nove anos juntos, resolveram oficializar a união.


O cenário escolhido não poderia ser mais romântico: o Chateau Miraval, no sul da França. Foi ali que o casal reuniu apenas 22 pessoas (vocês ainda desconfiam do charme do miniwedding?), entre família e amigos mais íntimos, para uma cerimônia repleta de romantismo.


Fotos de Angelina vestida de noiva ainda não foram divulgadas, mas o porta-voz da dupla contou que o modelo era do tipo tradicional, longo, com rendas brancas e seda e um véu cobrindo o rosto.


Os filhos do casal também chamaram a atenção durante a cerimônia ecumênica: Maddox e Pax levaram a mãe até o altar, Shiloh e Knox entregaram as alianças, enquanto Zahara e Vivienne jogavam pétalas.


Os votos, escritos à mão pelos noivos, permanecem em segredo. Mas pela última declaração em público de Brad Pitt sobre a esposa, nós já podemos imaginar: "Ela é a mulher ideal para mais da metade dos homens e mulheres da Terra, e eu o único que tinha permissão para dormir ao seu lado e abraçá-la. Comecei a mimá-la com flores, beijos e muitos elogios. Surpreendia-a e tentava agradá-la em todos os momentos. Só falava em público a seu respeito e relacionava todos os assuntos a ela, de alguma forma. Elogiei-a a sós e em frente a todos os nossos amigos. Enchi-a de presentes e comecei a viver apenas para ela."


Lindo casal, não? 

Nenhum comentário: