Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

O Carro da Noiva



Que noiva não deseja sentir-se uma verdadeira princesa ao chegar e ao deixar a cerimônia? Para tornar-se esse momento ainda mais mágico, a escolha do carro com chofer é de suma importância.

Para ajudá-la nessa tarefa, selecionamos algumas dicas para que esse breve momento seja inesquecível e claro, renda as clássicas fotos. :)



Que carro?
A escolha do modelo do carro passa pelo estilo do casal. Pode ser um carro novo, mais antigo, grande ou pequeno. Assim como os carros que fazem parte de coleção, esses garantem a volta à nostalgia dos anos dourados.

Apenas recomenda-se ser um carro com espaço interno suficiente para acomodar o vestido, véu e grinalda da noiva.


Decoração e detalhes
Algumas noivas mais tradicionais ou ainda as mais divertidas, gostam de decorar o carro com dizeres como “recém-casados”, flores ou laços. Ou porque não as famosas latinhas?

Para a saída dos noivos, é interessante adicionar uma garrafa de champanhe no carro, para que eles possam brindar ali mesmo.


Quem deverá ir?
Para chegar à cerimônia, o ideal é a noiva ter a companhia de alguém que a conforte emocionalmente. Pode ser o próprio pai, outro familiar, uma madrinha.


Motorista
Se contratar uma empresa para tal, precisa checar se o motorista conhece bem o caminho a fazer e que saiba lidar com imprevistos, como chuva e trânsito inesperado.

Se não usar o serviço de uma empresa especializada e sim um amigo ou parente para conduzir o veículo, deve-se saber que ele terá essa responsabilidade nas mãos e deve-se estudar o trajeto.

Nenhum comentário: