Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Para anotar na agenda: eventos casamenteiros!

Os blogs ajudam, o Pinterest serve de inspiração, as revistas são essenciais, mas as noivas que estão de casamento marcado já sabem: não há nada como olhar de perto cada detalhe do grande dia, e conversar calmamente com cada fornecedor. Para nossa sorte, o calendário dos próximos meses está repleto de bons eventos.

IC Week – 16 e 17 de agosto


Organizado pela 3R Studio, o evento já é tradição entre as noivas e fornecedores. Sob a chancela da revista Inesquecível Casamento, cerimonialista, decoradores, estilistas, bufês, DJs, entre outros, se reúnem no hotel Royal Tulip, em São Conrado, para mostrar as novidades e tirar todas as dúvidas das noivas.


Mas o ponto alto do evento é, sem dúvida, a programação. O Teatro IC conta com desfiles de moda, apresentações de dança, talk shows, palestras e mesas redondas com alguns dos melhores profissionais do mercado. Sem dúvida, vale dar uma passadinha e conferir!

Mais informações: http://bit.ly/1kOzpnr

Wedding Lab – A Mary Poppins Wedding  - 31 de agosto


Já para as noivas que preferem um evento mais intimista, com cara de encontro com as amigas, vale conhecer o Wedding Lab, evento criado e organizado pela jornalista e blogueira Manoela Cesar, do Colher de Chá Noivas.


Quem for ao Hotel Mariott, de 15h às 21h, vai conhecer o que há de novo no mercado, além de ver desfiles, participar de palestras, bate-papos e até degustações.

Para participar, é só se inscrever aqui: http://bit.ly/1pmZdGR

Bride Style – 3 a 6 de setembro – São Paulo


Já para as noivas paulistas, o evento imperdível é o Bride Style, que acontece no JK Iguatemi. Entre fornecedores top, e serviços de alta qualidade, o destaque fica mesmo por conta dos desfiles de moda.


Victor Dzenk, Samuel Cirnansck, Solaine Piccoli, Camargo Alfaiataria, e Lourdinha Noyama são alguns dos nomes já confirmados na passarela. E para quem quer inspiração, o lounge conceitual traz referências das divas Audrey Hepburn, Coco Chanel, Madonna e Sophia Loren!


Veja mais aqui: http://bit.ly/1r5Qxr7

Nenhum comentário: