Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Cinco filmes de casamento imperdíveis

Internet, revistas, Pinterest, festas das amigas. Quando estamos organizando um casamento, tudo - absolutamente tudo - vira referência. Até o cinema! Hoje selecionamos cinco filmes imperdíveis que, se não servir como inspiração, pelo menos vai te fazer dar boas risadas!

O pai da noiva


Até onde um pai ciumento pode ir para não perder sua única filha? É isso que você vai descobrir com George, interpretado pelo hilário Steve Martin. Durante a festa de noivado de sua filha ele vai fazer de tudo para que ela desista de se casar.

Casamento grego


Toula Portokalos tem 30 anos, é grega e trabalha em uma agência de viagens. O sonho de seu pai, é que ela arrume um bom marido, de preferência também grego. Mas as coisas mudam quando a moça conhece Ian Miller, um professor de inglês bem diferente de sua família.

Quatro casamentos e um funeral


A comédia britânica de 1994 traz Andie McDowell e Hugh Grant nos papeis principais. Os dois se conhecem em um casamento, mas só resolvem sua história depois de três casórios e, claro, um funeral.

Noiva em fuga



Um revival da dobradinha entre Julia Roberts e Richard Gere (como não lembrar de Uma Linda Mulher?) Aqui, Roberts interpreta Maggie Carpenter, uma moça que, depois de três tentativas de casamento, sempre acaba fugindo do altar. Gere faz um jornalista que vai fazer de tudo pra descobrir a história da moça.

O casamento do meu melhor amigo



Dessa vez, Julia Roberts é a melhor amiga de Dermot Mulroney, que está noivo de ninguém menos que Cameron Diaz. Mas é só o rapaz marcar o casamento para a moça perceber que o que ela sente é mais do que amizade.

Nenhum comentário: