Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Look boho: dicas para uma beleza natural no grande dia

Vestidos fluidos, tecidos naturais, bordados, crochê, e uma atenção especial aos detalhes.  São com esses elementos que sonham as noivas adeptas ao estilo boho, que vem dando o que falar não só em casamentos, mas também na moda e no décor. Se você é dessas que sonham com uma beleza quase etérea no seu grande dia, fique atenta às nossas dicas de hoje!

Simples, com muito charme


Esqueça vestidos armados, tecidos com brilho, peças extremamente clássicas ou tradicionais. Se o boho foi o estilo escolhido para nortear seu casamento, é provável que você já tenha se apaixonado por um, ou mais, vestidos. E a gente aposta que eles são confeccionados em tecidos leves e naturais, tem modelagem mais soltinha e tem belíssimos detalhes handmades, certo? Pedrarias também são bem aceitas, mas sempre com um toque rústico.

Beleza ao natural


Esqueça os penteados elaborados e opte por meio presos, coques “podrinhos             “, tranças, e ondulados. Acessórios como coroas de flores também funcionam! O make – principalmente para quem quer se casar durante o dia, deve ser o mais simples possível. Aposte em uma pele impecável, sombras em tons de pele ou nude e batons cor de boca. Um toque de iluminador pode fazer toda a diferença também!

Pés no chão



Para as que não se adaptam aos saltos altíssimos, uma boa notíca: o estilo boho é quase sinônimo de pé no chão. Vale apostar em rasteiras e sapatilhas, sempre dando preferência aos modelos com pedrarias, pérolas e detalhes marcantes e materiais naturais, como o couro e a palha, por exemplo. 

Nenhum comentário: