Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Como tornar seu casamento inesquecível

Um bufê extravagante, uma decoração luxuosa, um DJ animado, bebida gelada? No final das contas, o que torna um casamento inesquecível para os noivos e seus convidados? Pensando na dúvida que passa pela cabeça de muitas noivas durante o período de planejamento, hoje selecionamos algumas dicas que, independente do orçamento disponível, vai tornar seu grande dia memorável!

Leve para o pessoal


Sim, toda e qualquer decisão pode e deve ser tomada levando em consideração o gosto pessoal do casal. Pense: o que torna seu casamento único e não igual ao de qualquer outra pessoa? São as flores preferidas dos dois, fotos com momentos a dois e dos amigos, importantes para vocês? É o toque especial no bufê com aquele prato que vocês comeram no primeiro encontro? Lembranças de viagem na decoração? Leve em consideração – e valorize! – a história de amor na hora de pensar em cada detalhe.

Não organize uma festa, crie uma experiência


Casamentos, por mais divertidos que sejam, dão trabalho. Tanto para os noivos quanto para os convidados que tem que se arrumar, pensar em transporte, presentes e etc. Pensando nisso, e na vontade que todos têm em compartilhar esse momento, que tal criar algo diferente para quem for te prestigiar? Não precisa ser muito. Basta um bilhete de agradecimento, um serviço de táxi na porta, e até uma pashmina para proteger as convidadas do frio. Com certeza, eles se lembrarão com carinho da festa!

Brinque com os sentidos


Na hora de pensar na festa, valorizamos muito a visão. A decoração deve estar impecável, sem um item fora do lugar, certo? Mas esquecemos dos outros quatro sentidos, que às vezes, provocam lembranças ainda mais profundas. Dicas? Assim como na sua casa, pense e elabore um aroma para o seu casamento, usando o home spray de sua preferência. Antes de o DJ começar seu set, escolha uma música suave para dar o tom do jantar, que pode e deve misturar vários sabores, de diversas partes do mundo. Brinque com as texturas nos estofados, nas cortinas e coberturas. Isso vai dar um efeito ainda mais bonito – e divertido! – no ambiente.


Nenhum comentário: