Uma paleta de cores nada convencional para o seu casamento. No post de hoje, o cinza ultrapassa a escolha para vestimenta do noivo e ganha de vez o décor. Como?
Acredite, em uma mistura ousada (mas super-harmônica) com o amarelo. Vamos ver?
Mix and match certeiro: tons quentes + tons frios
Esqueça tudo o que você já viu antes: dos arranjos florais clássicos à tradicional mistura de tons de rosa. Se a personalidade dos noivos pedir, o óbvio não precisa mais ter lugar no seu grande dia. E para isso uma simples mudança pode ser a chave do sucesso: experimente manter como base para toalhas, arranjos florais e outras peças importantes do décor o amarelo, a fim de aquecer o ambiente. Já para os detalhes, como almofadas, guardanapos, formas dos doces e demais estampas saliente a cor fria.
Identidade visual: harmonia do início ao fim
Mas uma coisa é importante! Em um casamento, por mais moderno que o casal seja, a harmonia deve existir, acompanhando todos os itens que o mesmo envolve. Por isso, delicie-se com cada parte dos preparativos e aproveite para surpreender com a paleta nos detalhes. Primeiro contato dos convidados com o evento, o convite é uma ótima pedida para apresentar a combinação que sem dúvidas vai deixar uma curiosidade a mais em todos.
Acerte no tom!
E, nesse caso, não estamos falando apenas das cores. A linha entre o sofisticado e o deselegante é tênue e você não vai querer que a data mais importante de suas vidas ganhe visual de festa temática, certo? Por isso, anote aí uma dica de sucesso: nesse dia tudo são flores e como tal elas são aposta máxima para trazer o equilíbrio entre a escolha inusitada da paleta e um ar de sofisticação no ambiente. Mas lembre-se: o menos muitas vezes é mais.
Até porque a proposta é brincar com as cores e não vê-las brigando, ok?
Nenhum comentário:
Postar um comentário