Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Tailândia: um destino que nem parece real

Quer reunir romantismo, cenários paradisíacos e uma boa dose de cultura em um mesmo destino de lua de mel? A Tailândia é o seu lugar (de vocês, claro)! Com 10 horas a mais de fuso horário, está pra nascer casal que não se desmanche em sorrisos só de colocar os pés em um lugar com energia tão forte. Por isso, selecionamos uma programação irresistível. Vem conferir!

Viva as luzes de Bangkok


Para conhecer a capital Bangkok reserve no mínimo cinco dias, pois, acredite, a cidade do sudeste asiático é eletrizante à primeira vista. Com arranha-céus e tuc-tucs (um meio de transporte que se resume a um triciclo cheio de personalidade) hotéis de luxo não vão faltar, mas se vale a dica fique com o imponente e bem localizado Shangri-la. À beira do rio, ele reserva um dos melhores SPAs da cidade. E relaxar a dois não é uma má ideia, não é mesmo?

Roteiro à prova de erros 


Durante a estadia o roteiro não tem erro: escolha um ou dois templos para ir pela manhã (atenção para o Grand Palace, que apresenta todo um contato com o budismo, a história e cultura local em meio a cores e formas surpreendentes), aproveite a piscina do hotel durante a tarde e deixe o final do dia e a noite para circular pelas ruazinhas e arredores repletos de restaurantes. Vale a visita ao Sirocco Sky Bar, sem dúvida, uma vista panorâmica impossível de ser esquecida!



 No sul as belezas são naturais

 

 Mas não é só a capital que vai ter o prazer de encantar vocês. As ilhas ao sul da Tailândia prometem uma experiência completamente diferente, especialmente por locais mais rústicos como o Chayo Seafood. O restaurante, localizado na beira do mangue e desconhecido pela maioria dos turistas, conta com crustáceos pescados na hora, à medida da sua escolha.

 
E não há como falar de praia sem citar Maya Bay, claro. Para desfrutar de todo o clima romântico a que o cenário faz jus (e evitar o aglomerado de turistas) faça a programação em um barco exclusivo. Assim a transparência das águas será só de vocês, ok?

Dicas anotadas? Boa viagem!

Nenhum comentário: