Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Missão DJ: dicas para uma pista cheia até o fim da noite

Vamos combinar que tão importante quanto o vestido, o bolo (e o noivo, claro!), a música do casamento está entre o top 5 das decisões mais difíceis e empolgantes a serem tomadas! Afinal, não tenha dúvidas de que será ela a responsável por ditar o clima da festa. Muito mais do que empolgação de sobra (dos noivos, amigos e familiares) confira no post de hoje o que não pode faltar para fazer a pista bombar do início ao fim noite!


Por mais que o DJ tenha um excelente repertório defina todo o roteiro das músicas previamente. Apresente para o profissional os desejos do casal, músicas preferidas e quais as exigências para abrir a pista ou fechar a noite.

Fique atenta! Os remixes e outras ferramentas da mesa de som podem mudar completamente as versões das músicas, tornando a playlist do seu casamento quase que exclusiva. Converse muito com o profissional antes do grande dia e prestigie algum evento dele. Assim, você sentirá a real vibração de seu som.


Um dos segredos para manter os convidados a todo tempo na pista de dança é o posicionamento do bar. Estrategicamente próximos, a combinação é perfeita para muita animação! E vale uma dica: antes de contratar a empresa avalie o seu serviço, pois agilidade é essencial!

Evite imprevistos, afinal nem todos os DJs tocam qualquer estilo musical. Caso faça muita questão de um profissional especializado em determinado ritmo, busque outro para diversificar a pista ou então aposte em uma atração. É sucesso absoluto, pode apostar!

Nenhum comentário: