Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Trend alert: tatuagem neles!

Já pode esquecer de gritar aos sete ventos o tamanho do seu amor! Aqui, a graça é estampar na pele – com muita diversão, diga-se de passagem – uma declaração, símbolo ou até gravura bem no dia do casamento. Mas não se assuste, viu? A brincadeira com as tattoos provisórias que vem tomando conta das famosas e de um montão de blogueiras descoladas, no grande dia, tem como objetivo descontrair os convidados (afinal, não serão só você e o maridão tatuados) e render alguns cliques incríveis!

Gostou da ideia. E agora?

O passo inicial é buscar imagens de referência e, claro, combiná-las com o estilo do casamento. Para os casais mais descolados, cores. E quem tem medo de arriscar? Impossível não achar uma graça nomes, iniciais e a data do grande dia. O ideal é variar nas estampas, assim os convidados podem criar diferentes composições e estilos. Já pensou ver aquele amigo ou parente mais sério caindo na brincadeira?

Aplicação com requinte

Por mais descolada que a comemoração seja estamos falando de casamentos, certo? Por isso, uma boa ideia é inserir na decoração um cantinho diferenciado para as tattoos. O método de aplicação é aquele que toda criança conhece bem (o mesmo dos chicletes, lembra?): água, um pano úmido e muita expectativa para ver o resultado, mas incluir cestinhas e lencinhos com a estampa da festa prometem um charme a mais.


E aí, ansiosa para a festa?


Nenhum comentário: