Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Ensaios inusitados: uma forma gostosa de celebrar o amor

Um dos itens mais importantes em uma cerimônia de casamento é, sem dúvida, a fotografia. Mais do que sair bem na foto, o essencial é o registro deste momento único e, claro, da cumplicidade entre o casal. Mas a gente bem sabe que nem todo mundo se sente à vontade diante de uma câmera, certo?

Uma das formas de relaxar e curtir cada foto é apostar nos ensaios divertidos, que vem crescendo a cada ano no Brasil. Hoje selecionamos alguns para que você escolha aquele que mais gosta e incremente o álbum do seu casório.

Trash the dress


Um dos ensaios mais procurados pelas noivas é o já tradicional Trash the Dress. Aqui, o casal posa em cenários exuberantes, mas que nem sempre favorecem o vestido. Tudo bem, a ideia é essa mesmo. Pintar, rolar na areia, mergulhar no mar, sem se preocupar com a saúde do modelito. O resultado, quase sempre, é surpreendente. Dica: aposte em um vestido branco estilizado se não quiser estragar o seu.

Cherish the dress


Se detonar o seu vestido não faz parte dos seus planos, opte por um ensaio que enalteça o modelo escolhido. O Cherish the Dress foi criado justamente para atender aquelas noivas que querem uma lembrança eterna da beleza do grande dia. Vale clica-lo até mesmo na lua de mel, já existem fotógrafos especializados que acompanham os noivos sem atrapalhar o ritmo da viagem romântica.

First Look


Reza a lenda que o noivo não deve ver a noiva antes da cerimônia. Mas a verdade é que o primeiro olhar entre o casal no grande dia vale muito ser registrado. Pensando nisso, foi criado o First Look, ensaio que capta justamente aquele momento em que os olhares se cruzam e o casal esbanja carinho e cumplicidade.

Behind the door


Nem pensar em quebrar a tradição e ver o noivo antes do altar? Não tem problema. O Behind the Door é um editorial que clica os apaixonados assim mesmo como diz o nome: atrás da porta. Os noivos se tocam, mas não se veem, o que resulta em fotos lindas e emocionantes, que quase antecipam o momento do sim.


Gostaram das opções? Agora é só escolher a que melhor se encaixa no seu perfil! 

Nenhum comentário: