Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Martu abre as portas do ateliê para o Dia do Sim

Esta semana, as noivas cariocas têm mais uma oportunidade de encontrar os melhores fornecedores e conhecer as últimas novidades do mercado para seu casamento. A estilista Marta Macedo, da Martu, abre novamente as portas do seu ateliê para o evento Dia do Sim.

foto divulgação 


Ali, em uma simpática rua do Jardim Botânico, Marta reúne profissionais como Ana Salinas, Cacau Noir, Comemorare, Olenka Brownies e Bem Casados, e muito outros. Mas o ponto alto do evento fica por conta do lançamento da coleção pret-à-porter da Martu, sempre elegantes e muito sofisticados.

Foto divulgação - Fotógrafas: Marina Fava e Patrícia Figueira

No Anexo Marriage, as noivas encontram uma multimarca com peças da D’Cantídio, Tula Casqueteria, lingerie da Karol Martins, acessórios da Muggia e rasteiras Anas. Uma excelente maneira de conhecer as grifes e ainda levar um mimo para casa!

“A ideia é oferecer sugestões e novidades a partir de fornecedores selecionados, como a curadora paulistana e blogueira de casamentos Constance Zahn, uma celebridade da área. "Nesta edição, decidimos privilegiar os casamentos mais intimistas, feitos com cuidado e respeito à individualidade do casal”, contou Marta ao Ela Digital.
Foto divulgação - Fotógrafas: Marina Fava e Patrícia Figueira


Nenhum comentário: