Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Diversão garantida: placas personalizadas na pista de dança

A abertura da pista de dança é, sem dúvida, um dos pontos altos da festa de casamento. Além de escolher a música cuidadosamente, também vale preparar um mimo para os convidados, que a essa altura devem estar esbanjando alegria pelos noivos.


Uma boa sugestão são as plaquinhas divertidas, com frases engraçadas, irônicas e super atuais. A designer Kika, da empresa Kika Arteira, é especialista em identidade visual, lembranças personalizadas e, claro, faz placas especiais a pedido dos casais. Estamos sempre antenados com as novidades que são lançadas no mercado. E dentre elas, as plaquinhas divertidas. Quando os clientes começaram e nos pedir e não tivemos como não fazer”, explica ela.



A inspiração vem dos memes de internet e também dos bordões de personagens de novela. Hoje, o personagem Félix (interpretado por Mateus Solano em Amor à Vida) é um dos grandes hits, com suas frases irônicas. Kika afirma: “’Salguei a Santa Ceia’, do Félix e ‘PRE-PA-RA’ da cantora Anitta, por exemplo, não podem faltar”. Mas “Esse cara sou eu”, título da música de Roberto Carlos, continua fazendo sucesso.

Além de render fotos engraçadas, as plaquinhas também podem ajudar a descontrair casamentos mais tradicionais e fazem sucesso tanto com os jovens quanto com os mais velhos.

Dica? Distribua os brindes assim que a pista for aberta e não se esqueça de incluir na lista frases que tenham a ver com os noivos e seus amigos. “Recentemente, recebi um pedido para fazer para uma festa junina. Com frases "caipiras”. Pena que a noiva pediu muito em cima da hora e não deu tempo de atendê-la. Mas eu adorei!”.




Nenhum comentário: