Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Let’s dance: como fazer sua pista de dança bombar

Quanto mais jovens os noivos, mas o casamento se parece com uma balada. Mas isso não é ruim, muito pelo contrário. Casar é celebrar o amor, e tem maneira mais gostosa de fazer isso do que dançando? Com os amigos então, é puro luxo!

E como a pista é a alma da festa, preste atenção em algumas dicas para que ela fique sempre cheia e super animada!


Os noivos devem estar dançando

Afinal, eles são as pessoas mais importantes da noite e os convidados vão querer estar onde eles estão. Por isso, o momento de abrir a pista é tão importante. Escolha uma música que tenha a ver com o casal, mas lembre-se que a canção vai dar o “start” e convidar todo mundo a dançar junto.


Envolva suas madrinhas na escolha das músicas

Dica bacana: madrinhas – em especial as solteiras – costumam saber quais são os hits do momento e claro, as preferidas entre os amigos. Abuse sem medo desse conhecimento, em especial se seu estilo preferido foge daqueles mais queridos pelos convidados. Tocar um pouco de sertanejo universitário – mesmo se você preferir rock – faz uma diferença e tanto na pista.


Cuidado com a iluminação

Pista animada é aquela à meia-luz. Por isso, tome cuidado com a iluminação do décor da festa, as luzes do DJ e claro, a luz forte dos fotógrafos que, ao invés de animar seus amigos pode acabar por inibi-los.


Posicione bem o DJ e a pista de dança

O importante é que o profissional consiga ver a reação das pessoas na pista – e saber exatamente a hora de trocar de música, caso não esteja agradando. Além disso, quando aquele hit preferido começar a tocar, o ideal é que as pessoas consigam chegar rapidamente à pista, sem muitos obstáculos.


Combine clássicos com hits da moda

Para isso, é preciso contar com o talento do profissional. O DJ Bernardo, por exemplo, é um dos preferidos das noivas, e faz com maestria esse mix. Montar novos sets mesclando músicas mais antigas com novidades do mundo musical é uma de suas especialidades. Quer ver? Você confere um dos sets do moço bem aqui.

Nenhum comentário: