Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

O casamento de George Clooney e Amal Alamuddin

Ninguém mais achava que isso fosse acontecer, mas parece que o último solteirão de Hollywood finalmente se rendeu ao casamento. No último sábado, dia 27, George Clooney trocou alianças com a advogada Amal Alamuddin, em Veneza, na Itália, depois de anos solteiro.

Mas se engana quem pensa que Clooney foi atraído apenas pela beleza da moça. Britânica de origem libanesa, Amal cresceu bem longe dos holofotes da fama. Advogada de direitos humanos – “a mais bonita do planeta”, segundo o ator-, ela ficou conhecida por defender clientes importantes, como Julian Assange, e também por seu engajamento em causas humanitárias.


Low profile, o casal preferiu uma cerimônia rápida – apenas 20 minutos! -, e superíntima. Entre os 60 convidados, Brad Pitt e Angelina Jolie, Matt Damon e sua esposa, Bono Vox, Cindy Crawford e Anna Wintour estiveram no hotel Amman Resort, para prestigiar os recém-casados.  


O salão foi discretamente decorado com rosas brancas e o ponto alto da festa ficou por conta do trio de jazz e do pianista, cuidadosamente escolhidos por Clooney, que tomou à frente da organização do casamento.


Para manter tudo a salvo dos olhos da mídia, o casal pediu que seus convidados não tirassem fotos e não dessem maiores informações sobre o momento. No convite, por exemplo, nada de detalhes sobre a localização da festa, apenas um ponto de encontro onde os convidados deveriam estar para serem conduzidos até o hotel.


Chique, não? E você, conseguiria organizar um casamento com tanta descrição? 

Nenhum comentário: