Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Noivas high-tech

Você conseguiria organizar seu casamento sem a ajudinha da internet? Procurar fornecedores sem a ajuda do Google? Embora a tecnologia não substitua os contatos ao vivo e a cores é inegável que ela ajuda, e muito, na hora de preparar o casamento dos seus sonhos.


Agora, com os smartphones, é possível tirar dúvidas, controlar o orçamento, definir as cores da decoração e até fazer um aplicativo personalizado para os noivos. Para facilitar a sua vida, confira a lista abaixo, com os melhores aplicativos para quem está prestes a subir o altar.


Desenvolvido pela revista americana The Knot, o aplicativo funciona como uma rede social para as noivas. Com respostas prontas para diversas perguntas relacionadas ao grande dia, o programa permite troca de dicas, experiências e muito mais. Para acabar de vez com suas dúvidas!



O app – gratuito e em português – é uma ótima forma de encontrar e selecionar fornecedores, nos estados do Rio, São Paulo, Minas Gerais e Bahia. Ele administra cerca de 160 diferentes tarefas como decoração, lista de convidados, enxoval, e muito mais. Bom para quem gosta de ter o controle nas palmas das mãos!




Desenvolvido pela Pantone, especialista mundial em cores, este aplicativo permite que você monte seu próprio quadro de inspirações, escolhendo suas preferidas entre as 200 combinações prontas. Também é possível selecionar e importar outras imagens. Um jeito prático de reunir todas as referências visuais para o casamento.



Além de ser uma boa forma de gerenciar as tarefas do seu casamento, como montar listas de convidados, presentes e fornecedores, com o aplicativo da estilista Vera Wang ainda é possível escolher seu modelo de vestido preferido. Através dele você desfiles exclusivos da marca preferida das noivas americanas. Chique e útil! 



Se há tempos atrás os sites feitos para os noivos eram uma verdadeira febre, agora é a vez dos aplicativos personalizados. Através do Appy Couple você monta seu próprio app para manter seus convidados atualizados sobre os preparativos. Lá, eles podem visualizar fotos, se informar sobre os detalhes da festa e ainda conhecer mais sobre a história do casal.


Nenhum comentário: