Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Lançamento Revista Constance Zahn

Quem acompanha de perto o mercado de casamentos comemorou recentemente uma ótima novidade: o lançamento da revista da blogueira paulistana Constance Zahn. Nossa parceira, Luiza Polli esteve por lá e conta em primeira mão os pontos altos do evento.


Para quem não conhece a Constance, explicamos: ela é uma das principais figuras que movimenta o mercado de casamentos. Por este e outros motivos ela realizou primeiramente o lançamento em São Paulo, onde mora, e depois aqui para os fornecedores e parceiros cariocas. 

O evento foi organizado pelo adorado Roberto Cohen, cerimonialista especializado em festas de luxo.  O lugar escolhido para o lançamento da revista também não poderia ser outro: o hotel Copacabana Palace, cenário das festas mais bonitas do Rio.



O bar do evento estava maravilhoso e foi montado pelo Buffet Lilia Fortuna. Para degustar, deliciosas opções de drinks: Mojito, Amour Amour, com frutas vermelhas, e o famoso espumante Perrier-JouëtAlém dos deliciosos pratos salgados de Lilia Fortuna, a Cacau Noir adoçou o evento com seus chocolates maravilhosos e sofisticados.



Para a decoração, Constance optou por um ambiente confortável e aconchegante, que lembrasse uma casa. No cenário, móveis de madeira, sofás, poltronas de couro, e muitos arranjos florais. Os móveis usados na decoração são da empresa Festah Móveis, que super indico para quem quer decorar o casamento!

A gente deseja tudo de bom para Constance, e que a revista seja um absoluto sucesso! 

Luiza Polli - Göra by Luiza Polli

E-mail: contatogora@hotmail.com

Telefones: 021 9814-1845/ 021 7867-7206

Nenhum comentário: