Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Cinco coisas que você deve saber antes do grande dia

Você acaba de ser pedida em casamento e, de uma hora para outra recebe uma missão: fazer com que tudo saia perfeito no grande dia. Se você não é daquelas que sonha com o casamento desde nova, é provável que se perca em meio a tentas informações (e tentações!) disponíveis na internet e em revistas especializadas. Pensando nisso, listamos aqui cinco coisas que você deve saber antes do grande dia. Dá uma olhada!

Cronograma é bom e a gente gosta



Parece excesso de organização em um dia em que você deveria simplesmente curtir o momento, mas acredite, não é. Tudo o que acontece no dia do seu casamento depende de horários mais ou menos rígidos – seu cerimonialista com certeza vai concordar e te ajudar a montar o cronograma! É importante pensar no tempo que você vai levar para se arrumar, no horário da cerimônia e quanto tempo leva de lá até o local da recepção, nos ensaios combinados com o fotógrafo, etc. Ter todas essas coisas na cabeça faz com que o dia corra sem sobressaltos.

Imprevistos acontecem – e ok!



Não, nem tudo vai correr exatamente como o planejado e acredite: não tem problema! Ninguém vai reparar se o guardanapo não for exatamente do tom da toalha, ou se a flor não foi aquela que você escolheu. Se você tiver contratado um bom serviço de cerimonial, é provável que nem fique sabendo dos imprevistos. O importante é relaxar e curtir o seu dia ao lado do amado.

Mais uma vez, organização!


Dependendo da sua profissão, não vai ser possível antecipar projetos e afazeres. Mas, caso seu trabalho permita, vale a pena se esforçar um pouco mais nas duas semanas antes do casamento e ter tudo pronto na semana anterior. Isso não vale só para seu emprego, mas também para projetos pessoais. Afinal, quem é que quer pensar em trabalho na noite anterior ao grande dia?

Faça as malas


Se você emendar a noite de núpcias com a lua de mel, é difícil se esquecer das malas. Mas se este não for o seu caso, lembre-se que a noite do casamento também exige certos cuidados. Não se esqueça da lingerie – que dependendo do modelo do seu vestido pode não ser a mesma -, de uma muda de roupas, nécessaire, e também de uma bolsinha de remédios. Afinal, nenhuma dor de cabeça pode atrapalhar suas núpcias, certo?

Relaxe!

Simples assim. Lembre-se que você está casando com o amor da sua vida, enquanto sua família e amigos estão compartilhando a felicidade e mandando boas vibrações. Algo pode ser melhor do que isso? Duvidamos!


Nenhum comentário: