Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Resoluções de ano novo que toda noiva deveria fazer

As resoluções de ano novo – quando levadas a sério, claro! – são uma boa forma de organizar metas e objetivos para os próximos 365 dias. E, no caso das noivas, isso é ainda mais verdadeiro. Afinal, na hora de planejar o grande dia, organização é mais do que fundamental. Hoje você confere algumas resoluções que toda noiva deve anotar na agenda e se esforçar ao máximo para cumprir! ;) 


Não vou fazer nada... antes da lista de convidados



Ok, essa não é a parte mais divertida do planejamento e pode até mesmo gerar algumas discussões. Mas sem dúvida é a mais importante. Por quê? Porque é a lista de convidados que vai comandar todas as outras decisões do casamento: tipo de festa, lugar, bufê, e até a disposição dos móveis na decoração (você quer lounges ou mesas de jantar?). Ou seja, antes de pensar em tudo isso, faça a lista! 


Não vou decidir mudar tudo duas semanas antes do casamento



Você deve se sentir à vontade para fazer qualquer modificação que desejar, mas não se esqueça de que, dependendo da fase de planejamento, toda mudança demanda custos extras. Avalie com calma se você realmente precisa mudar todas as flores depois de já ter fechado contrato e visto a prova. Vale lembrar que você está se casando com seu noivo, e não com o arranjo de mesa, certo?


Vou confiar nos meus fornecedores



Afinal, você os escolheu por um motivo, certo? É normal ser específica nos seus desejos e suas vontades, deixando bem claro o que você tem em mente, mas depois de ter dado todas as instruções, deixe que todos façam o seu trabalho. 


Vou curtir minha festa de casamento 



São tantos convidados, tantas fotos, tanta alegria, que às vezes, os noivos acabam se esquecendo de curtir a própria festa. Não permita que isso aconteça com vocês. Tire um momento com o seu marido para jantar, comer bolo, dançar e curtir com os amigos. Em vez de se preocupar em clicar cada momento, viva cada momento!
 

Vou olhar tudo pelo lado bom

 

Depois de passar meses se preocupando com detalhes, é normal que no grande dia você esteja atenta a tudo. Mas se por acaso algo não saia exatamente como o planejado, ok. Planejou uma festa ao ar livre e choveu? Aproveite para tirar fotos com uma luz melhor – dias nublados geralmente tem uma iluminação favorável. O bufê serviu um petisco diferente do que foi escolhido? Sem problemas. O DJ tocou a música errada na entrada dos noivos? Acredite, provavelmente só você vai reparar! Foque nas coisas boas, como o fato de estar se casando com o amor da sua vida!

Nenhum comentário: